sexta-feira, 22 de julho de 2011

FILMA A MINHA ESPOSA!

O MARIDO FALOU: -SOMBRA, EU QUERO VER UM MACHO DE ROLA BEM GROSSA FODENDO A MINHA PUTINHA, QUERO BATER MUITAS PUNHETAS ASSISTINDO O VÍDEO DA MINHA ESPOSA..

O MARIDO DESTA GATA QUER FAZER UM FILME COM ELA




ELA ADORA PROVOCAR.

MARIDO FALOU: -SOMBRA, QUERO QUE VC FILME A MINHA PUTA FODENDO COM OUTRO MACHOS!

RENATA FALOU: -SOMBRA, O CORNO DO MEU MARIDO ADORA COMPRAR ROUPAS BEM PROVOCANTE PARA EU SAIR COM OUTROS MACHOS... NO DIA DOS NAMORADOS EU VOU DAR DE PRESENTE UM VÍDEO FODENDO COM OUTRO MACHO O MEU CORNINHO VAI ADORAR.
QUEM VAI QUERER ME FODER?


ESTÁ E A RENATA UMA PUTA CASADA QUE VAI SER FILMADA PELO SOMBRA.
ELA VAI ESCOLHER UM COMEDOR PARA FODER ESTÁ BUCETA, COMENTEM OK


OLHEM O TAMANHO DO RABO DA ESPOSA DO MEU AMIGO....
ATENÇÃO PUNHETEIROS COMENTÉM O QUE VCS ACHAM DESTA PUTINHA CASADA, ELA VAI ESCOLHER UM PUNHETEIRO PARA FILMAR COM ELA.
MANDEM O SEUS COMENTARIOS OK




10 comentários:

  1. deliciia de esposa eu me candidato.. linda adoraria desfrutar dessa bunda gostosa... tenho 1,90 38 anos.. sou bonito.. adoro sexo.. e esposas entao nem falo.. o sombra me filma pegando essa esposa deliciosa.. meu e-mail slmorais@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. sombra quando vc vir a pernambuco fazer algum filme com algum casal eu estou a disposição tenho 183 de altura 110 kilos sou praticante de jiu jitsu e saudadel meu e-mail é josewsilva007@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. ola tudo o meu nome e marcio adoro cumer buceta de caasada na frente de corno manso tambem adoro chupa cu de esposa o meu contato sou de salvador o meu msn e hotmail e mcs.marcio@hotmail.com o meu telene para o casal e tim 71 92199028 quero vc e sua esposa no viva voz do telefone chamando vc de corno

    ResponderExcluir
  4. QUE DELICIA DE MULHER QUERO DAR UMA SURRA NELA DE ROLA

    ResponderExcluir
  5. uaaaauuuuu, gostosaaaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. maravilhosa e uma deusa quero fazer ela gozar gostoso gemer de tezao vamos da este presente pro corninho ambrosio.06@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. sombra se um dia vc vir para os estados unidos quero que vc coma minha esposa pois sempre vejo seus filmes e me acabo na punheta so imaginando vc foder o cuzinho da minha esposa

    ResponderExcluir
  8. muito gostosa tenho uma pica grande e grossa pra ela se quizer fuder é so me ligar 17 81474708 paulinho

    ResponderExcluir
  9. Adoro transar com casadas e humilhar o marido corno manso sou amante de uma casada transo com ela na casa do casal na sala na cama no banheiro de baixo do chuveiro o marido corno adora olha e incentiva a transa tenho 36 anos sou branco 1 80 alt 89 kg sou de niteroi rj tel 21 7361 5748 claro me chamo giovani adora cornear o marido tenho 20 cm de piroca para sua esposa vem assistir eu gozar na sua esposa obrigado e vamos realizar nossas fantasias email giovanisalgueiro@hotmail.com

    ResponderExcluir