domingo, 24 de julho de 2011

FESTA COM A MULHER DO CORNO.

(Atendendo pedidos dos meus amigos "PUNHETEIROS" vou dividir algumas fotos dos meus arquivos pessoais.)
E
Está é a esposa do meu amigo corno, os meus amigos aproveitaram muito do cú e da bucetinha da esposa dele...

Eu convidei vários amigos e clientes para assistir, a esposa do meu amigo dando para quantos machos tiver.

Ela foi usada e humilhada de várias formas...

MULHER CASADA QUANTO TRANSA COM OUTROS MACHOS NA FRENTE DO MARIDO, É PIOR QUE PUTA!!!
ELA DÂ O CÚ A BUCETA, BEBE PORRA, XINGA O MARIDO. E NÃO COBRA NADA rsrsrsrsrs....
(Sombra)

ELA FICOU EM CIMA DA MESA COM AS PENAS BEM ABERTAS RECEBENDO ROLAS DE VÁRIOS CALIBRE.

JÁ COM O CUZINHO ARDENDO ELA GANHO UM BANHO DE MIJO...

É MUITA HUMILHAÇÃO PARA UM CORNO, VER VÁRIOS MACHOS MIJANDO NA MULHER QUE ELE TANTO AMA...
( MAS EU ADORO HUMILHAR UM CORNO MANSO NA FRENTE DA ESPOSA E DOS MEUS A AMIGOS, SOMBRA)


De joelhos ...





O CORNO ABRINDO A BUNDA DA ESPOSA, ELE FALOU: -PODEM ARRUMBAR O CÚ DA MINHA ESPOSA HOJE ELA É DE VCS!!!


Ela falava: - olha amor, com a minha buceta está enchada!!!

-VEM CORNINHO, LAMBER A MINHA BUCETA EM QUANTO ELE FODE MEU CU...

EU , SOMBRA ESTOU TENTANDO CONVENSER A ESPOSA DO CORNO A FAZER UM FILME CASEIRO AGUARDEM PUNHETEIROS DE PLANTÃO...

FOI MAIS DE 3 HORAS DE HUMILHAÇÃO...

ELA RECEBU JATOS DE PORRA PELO CORPO INTEIRO, PRINCIPALMENTE NO CARA...

TODA PUTA CASADA MERECE MUITA PORRA DA CARA!!!
SOMBRA

O CORNO DEU UMA DELICIOSA GOZADA NA ESPOSA, EM FORMA DE AGRADECIMENTE E FALOU: -VC ME FAZ O CORNO MAIS FELIZ DO MUNDO, EU TI AMO.

9 comentários:

  1. ai sim gostei de ver. Pena que não foi video mas as fotos deu pra ver que vcs curtiram ela tbm. Se rolar mais pode chamar que participo adoro fazer isso com as putas

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. me chama para participar dessa putaria tenho pica grande e grossapra ela me liga 17 81474708

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero uns 10 fudedo ela 12 82406739 julio

      Excluir
  4. concordo com o amigo do primeiro comentário.

    ResponderExcluir
  5. queria ela de esposa

    ResponderExcluir
  6. Ela como Puta é muito Gostosa. Corno é Corno. Mas Você escreve com os pés. Você deve pouco mais que analfabeto, vá escrever errado na casa do chapéu. Vai estudar Vagabundo.

    ResponderExcluir
  7. uma das bocetas mais gostosa q ja vi

    ResponderExcluir