domingo, 3 de abril de 2011

MEU MARIDO QUER SER CORNO VOL:17


Nesta foto o marido está assistinda a esposa cavalgando no rola do meu amigo...

O corno está assistindo bem de pertinho a rola entranda na buceta da esposa... Ele gosto de ser xingado de corno manso!

Marido fala: - Sombra filma bem a buceta da minha esposa...



Esposa falava: _ Ta! gostando corninho, de ver chupando a minha buceta?

Eu adoro filmar mulher de corno e mostrar no meu "CLUB DOS PUNHETEIROS"

Foto capturada do meu filmeu MEU MARIDO QUER SER CORNO Vol:17




O corno, adorou ver está rola entrando na buceta da esposinha dele...



O corno gozou quatro vezes na punheta... assistindo a sua amada esposinha fodendo com outro macho.





16 comentários:

  1. Respostas
    1. quero te conhecer ver suas fotos

      Excluir
  2. como faço para comprar os teus dvds ???

    ResponderExcluir
  3. quero comprar este dvd como fasso entra em contato jsond_al@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. quero comprar este dvd como fasso entra em contato genteboaribeirao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. manda um email pro sombra e pede o video pelo correio leandrosombra@uol.com.br
    Comprei o meu video com ele assim

    ResponderExcluir
  6. meu email ferasdovale@hotmail.com venha me conhecer

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de trancar com ela tbm

    ResponderExcluir
  8. Quero fuder muito ela

    ResponderExcluir
  9. nossa sou louco para ser corno assim que delicia de macho quero um desse para minha esposa que corno feliz ter uma puta assim em casa alguem pode me ajudar a ser um manso assim pode? egilstc@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero hoje esse dvd sera que vai da pra alguem entrar em contato meu nuro (82)9624-9452 Tim/ 9987-2707 Vivo

    ResponderExcluir
  11. eu procuro uma mulher assim, para me fazer de corno bem manso..me ajudem..sou separado e moro sozinho..

    ResponderExcluir
  12. caraca meu.. eu tenho que adquirir esse dvd

    ResponderExcluir
  13. eu queria poder foder esta esposinhas deste corno manso fazer ela gozar muito no meu belo pau duro dentro dela fazer ela gemer gemer muito na frete deste corno manso feliz

    ResponderExcluir
  14. Tenho interesse no DVD.
    Por favor entre em contato comigo para lhe passar o endereço e vc me enviar os dados bancários.
    guilhermecasalthe@hotmail.com

    ResponderExcluir