segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

DESEJO DA NOIVINHA GRÁVIDA..

ESTÁ É ANINHA 22 ANOS, O NOIVO DELA ENTROU EM CONTATO COMIGO FALANDO, QUE A NOIVA DELA ESTA GRÁVIDA E ELA TEM UM DESEJO DE FODER COM DOIS HOMENS. ELE NÃO CURTI ESTE LANCE DE SER XINGADO DE CORNO , SIMPLESMENTE ELE SÓ QUER REALIZAR O DESEJO DO NOIVINHA GRÁVIDA.



MAIS UMA CASAL REALIZANDO SUAS FANTASIAS, UMA NOIVA  CAVALA  SENDO PUTINHA NA FRENTE DO NOIVO.
(AINDA NÃO TEM TRAILER)

TREINANDO A ESPOSA PARA SER PUTA DO SOMBRA


quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

A ESPOSINHA DEVASSA (ELA ADORA SER PUTINHA DE NEGÃO)

PUNHETEIROS UNIDOS JÁ MAIS SERAM VENCIDOS.
EU COMO DIRETOR EXECUTIVO DA FRATERNIDADE " AMIGOS PUNHETEIROS DO SOMBRA" rsrsr, NÃO PODERIA  DEIXAR DE  ATENDER VÁRIOS PEDIDOS DOS MEUS AMIGOS PUNHETEIROS QUERENDO ASSISTIR O TRAILER DA " A ESPOSINHA DEVASSA". VOU LIBERAR AQUI NO BLOG UM PEDACINHO PARA MEUS AMIGOS QUE NÃO PODEM ASSINAR. MAS NO VIDEO ONLINE TEM O TRAILER  MAIS LONGO COM MAIS CENAS DESTA ESPOSINHA SENDO ADESTRADA E HUMILHANDO O MARIDO.






sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

A ESPOSINHA DEVASSA ( ELA GOSTA DE SER PUTINHA DE NEGÃO).

 MAIS UM CASAL JOVEM REALIZANDO SUA FANTASIA COM O SOMBRA.
FOI O MARIDO QUE ENTROU EM CONTATO COMIGO, RELATANDO QUE A ESPOSINHA DELE DE 22 ANOS BRANQUINHA ADORO SER PUTINHA DE NEGÃO NA FRENTE DO MARIDO. QUE ELA ADODAR APANHAR E XINGAR O MARIDO DE CORNO  CHIFRUDO, QUE ELA VAI SER MINHA PUTINHA E NO FINAL VAI ENGOLIR TODA A MINHA PORRA  NA FRENTE DO CORNO.

VEJA MAIS FOTOS NO VIDEO ONLINE

NA FRENTE DO MARIDO


A PUTINHA SENDO FODIDA IGUAL UMA CADELA, COM OS SEIOS SAINDO LEITE.

UMA DELICIA DE ESPOSINHA



VEJA MAIS FOTOS DESTA DELICIA
 NO VIDEO ONLINE.
AGORA COM TRAILER.


sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

MELANDO ESPOSAS COM PORRA QUENTE

EU SOU O SOMBRA
EU NÃO TENHO SEGUIDORES, EU TENHO AMIGOS PUNHETEIROS... MUITOS DELES RECLAMAM PQ EU NUNCA COLOCO NOS MEUS VÍDEOS A PARTE ONDEO O MARIDO LAMBE PORRA NA ESPOSA. EU NÃO COLOCO PQ EU ACHO QUE ESTE MOMENTO SÓ INTERESSA AO CASAL.. POSSO ESTA ERRADO MAS É ASSIM QUE EU PENSO. O CASAL SEMPRE EM PRIMEIRO LUGAR..

domingo, 4 de dezembro de 2016

2 MACHOS PARA GORDELICIA ( MAIS FOTOS NO VÍDEO ONLINE) SÉRIE ESPOSA GG BBW


O NAMORADO DA GORDELICIA  GOSTOU TANTO DE VER A NAMORADA SENDO  PUTA DO SOMBRA, QUE ELE OFERECEU ELA PRA SER MINHA PUTA FIXA PARA REALIZAR TODAS AS FANTASIAS DA  GORDELICIA . QUE O SOMBRA ESTÁ LIBERADO PRA FAZER MUITAS SACANAGENS COM ELA… ENSINANDO ELA SER CADA VEZ MAIS PUTONA.
( A MULHER QUANDO É BEM TRATADA ELA SEMPRE VOLTA)

SO PARA QUEM GOSTA DE ESPOSAS GG
VÍDEO NÃO DISPONÍVEL AINDA.